Use o Google Analytics 4
A coleta de dados é o coração pulsante do GA4. Através da implementação de eventos personalizados, você pode rastrear ações específicas dos usuários, desde a visualização de páginas até cliques em botões cruciais.
A coleta de dados é o coração pulsante do GA4. Através da implementação de eventos personalizados, você pode rastrear ações específicas dos usuários, desde a visualização de páginas até cliques em botões cruciais.
Potencialize o marketing com a inteligência dos dados. Colete mais resultados e melhore as vendas.
Para alcançar mais vendas ou diminuir o custo da aquisição de novos clientes, é necessário entender o "ciclo de vendas", "funil de vendas" - que é jornada que um lead faz desde o primeiro contato até a compra.
Todas as empresas querem receber mais visitantes em seu site. O meio digital permite que as empresas apareçam mais, atraindo novos clientes e conquistando espaço no mercado. E quando mencionamos…
Conheça os benefícios de ter um site para a sua empresa.
A Lei LGPD foi aprovada em 2018 e entrou em vigor em setembro de 2020 com o objetivo de proteger os consumidores e os seus dados gerados na internet. Saiba…
O Marketing digital precisa estar presente em diferentes tipos de empresa. Não é o futuro, é o presente. Conheça 5 estratégias eficazes de marketing digital que auxilia empresas a venderem mais.
Criar bons conteúdos nas redes sociais ou no blog demanda testes, direcionamentos e criatividades. Conheça os melhores formatos para divulgar os conteúdos da sua empresa despertando a atenção e envolvendo…
Alinhe as expectativas dos clientes sobre prazos, atendimento, participação do cliente no projeto, educação – explicações - sobre o que será realizado, acompanhamento e responsabilidades.
A plataforma do Google Ads é a maior do mundo para os anúncios de publicidade on-line. Empresas de diferentes segmentos mercadológicos já estão investindo nas mídias pagas, aparecendo nos momentos…